terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A minha entrevista

Bem, no final de Dezembro já tinha a minha entrevista feita: confesso que não fiquei muito satisfeita, pois a minha entrevistada era da família e considerei que se estabeleceu "um demasiado à vontade"! Por outro lado, a minha entrevistada também tinha pouquíssimos conhecimentos para opinar sobre redes sociais o que também não enriqueceu muito a entrevista. Todavia, tive que admitir que talvez seja esta a grande maioria de professores e não devemos ser tentados a manipular os dados para chegar a resultados que desejamos.
Enfim.... fiz a entrevista possível!


Conduzir uma entrevista é particularmente dificil: a isenção de opinião é um atributo que temos que manter, mas por vezes sentimo-nos tentados a interferir

Sem comentários:

Enviar um comentário