segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Obrigada

Quero agradecer a todos, colegas de grupo que foram formidáveis, ao Professor que esteve sempre presente nos momentos certos (principalmente aquando da "confusão" dos guiões) e especialmente aos meus Filhos, por me terem aturado todas as neuras durante este tempo, porque isto de ser trabalhadora, estudante, Mãe, dona de casa, etc. nem sempre é fácil, por isso perdoem-me a minha às vezes pouca disponibilidade para vocês, o meu mau humor pelo excesso de trabalho,a minha falta de paciência.. a vossa ajuda e colaboração, inclusivé nas tarefas domésticas para que me pudesse muitas vezes dedicar aos trabalhos do mestrado foi essencial. Sem vocês dificilmente chegaria onde cheguei! Tenho os melhores Filhos do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário